Alexa Chung

Apresentadora e modelo, recebeu o título de it-girl e é adorada por fashionistas, graças ao seu estilo descompromissado e chic. Habitué das listas de mais bem vestidas, aparece com frequência em capas de revistas fashion e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes. Ao mesmo tempo, ela se mostra desencanada e não se importa em repetir peças ou looks inteiros, o que a transforma em “gente como a gente". Seu estilo é caracterizado especialmente por contrastes, abusa de misturas de peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos e também na mistura de peças caras com peças baratas (hi-lo).










4 comentários:

  1. Love her style :)!

    Huge hugs from Gittemary.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela, mesmo conhecendo muito pouco do seu trabalho. Só sei que é modelo, apresentadora e que já lançou um livro, mas nunca vi nada a seu respeito. Mesmo assim, é uma moça que chama minha atenção pela beleza e estilo :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooo o estilo da Alexa. Acho ela um grande ícone da moda!
    Amei seu blog *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  4. Não sei por que não vou muito com a cara dela, acho meio "ensossa" mas não posso negar que mato e morro pelos looks dela, são realmente maravilhosos, acho que ela tem muita classe, e por mais desleixada que esteja parece que está sempre elegante <3
    (o look que mais me fez shorar sangue foi o primeiro com o suéter peludo, a saia de couro e a bota de oncinha)

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir